Categorias: Polícia

Instrutor de SUP é executado dentro de pousada em Marechal

A maior parte dos tiros foi deflagrada contra a cabeça da vítima.

Sandro Quintela/Real Deodorense/Cortesia

Sandro Quintela/Real Deodorense/Cortesia

Um instrutor de stand up paddle (SUP) foi assassinado na noite desta quarta-feira (21) dentro de uma pousada, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Identificado como Fernando Luís Santos, de 33 anos, o instrutor foi executado com 14 disparos de pistola por homens encapuzados. A maior parte dos tiros foi deflagrada contra a cabeça da vítima.

Segundo testemunhas, o instrutor lia a bíblia no momento em que foi morto. Sem chance de defesa, ele morreu antes de receber socorros médicos. O instrutor estaria há pouco mais de uma semana no Francês.

Apesar de o crime ter acontecido dentro do estabelecimento, a polícia ainda investiga detalhes de como se deu o assassinato do instrutor.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

IML

Também deu entrada no IML de Maceió o corpo de Wellington Valério de Lima, de 24 anos. O servente de pedreiro foi morto a tiros na Rua Manoel Damião, no Centro de Jacuípe.

Atualizada no dia 23 de maio, às 9h32.