O flagrante se deu por volta das 4 horas da manhã durante uma operação de rotina do Grupamento de Polícia Militar de Canapi.
Dois homens foram presos, nesta sexta-feira, 23, com mais de 10 quilos de maconha na Avenida Joaquim Tetê, no Centro de Canapi, distante 254 quilômetros de Maceió. O flagrante se deu por volta das 4 horas da manhã durante uma operação de rotina do Grupamento de Polícia Militar de Canapi.
Ao parar o veículo Celta preto, de placa MVH-6545, os policiais encontraram, durante a revista, a droga dentro de uma mala e a quantia de R$1.500.
Questionados pelos policiais sobre o entorpecente, os acusados – Carlos Santos da Silva, de 27 anos, e Ronei da Silva Pereira, 20 – informaram que a droga havia saído de Inajá-PE para ser distribuída em Maceió/AL.
Os acusados foram levados, primeiramente, para a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Mata Grande, onde foi descoberto que Carlos é natural de da cidade pernambucana e Ronei seria morador do bairro Vergel do Lago, em Maceió. A dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi registrado o flagrante por crime de tráfico de drogas. Ambos estão presos à disposição da Justiça.