Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.
No intervalo das últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou dois atentados em diferentes municípios do interior de Alagoas. As vítimas, um menor de 15 anos e um homem de 36, foram agredidas em Teotônio Vilela e Girau do Ponciano, respectivamente.
No início da tarde desta segunda-feira (26), o menor de 15 anos, Fábio Bispo dos Santos, foi alvejado por arma de fogo quando caminhava pela BR 101, próximo ao matadouro da cidade. Segundo informações da própria vítima, seus algozes estavam em uma motocicleta Honda Biz, de placa não identificada. A vítima ainda teria tentado correr, mas terminou baleada na perna e no joelho. Os atiradores fugiram e Fábio foi socorrido com vida para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
Na zona rural de Girau do Ponciano, no assentamento Sete Casas, um homem identificado como Paulo Sérgio, de 36 anos, foi agredido com golpes de arma branca. A vítima revelou a polícia que foi esfaqueada depois de provocar o autor, a quem disse desconhecer. O agressor usou uma foice e atingiu Paulo Sérgio na cabeça que também foi socorrido com vida.
Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.