Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27) no município de Arapiraca.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27) no município de Arapiraca.
Denominada “Arapiraca Mais Segura”, a operação reúne mais de 100 policiais e visa combater a criminalidade na região do Agreste alagoano.
O trabalho tem a presença do secretário de Defesa Social, Diógenes Tenório, e é coordenado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis; delegado Nilson Alcântara, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2); delegado Mário Jorge Barros, Regional de Arapiraca, e pelo coronel Túlio Emery, comandante do 3º Batalhão da PM, sediado no município.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca dão apoio às ações.
Os policiais realizam abordagens e revistas a veículos e pessoas, com o objetivo de encontrar drogas, armas, veículos em situação irregular e detectar outros eventuais crimes.
“A determinação do governador Teotonio Vilela Filho e do secretário Diógenes Tenório é intensificar e ampliar as ações preventivas e repressivas no interior alagoano, com a finalidade de ajudar a combater os mais variados tipos de delitos em nosso Estado”, afirmou o delegado-geral Carlos Reis.
Operações idênticas já foram realizadas em Maceió, Barra de São Miguel, Junqueiro, Murici e Piaçabuçu, entre outros municípios.