Moradores do prédio informaram que o menor seria portador de necessidades especiais.
Um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Gabriel Hebert Pereira Barros, morreu de forma trágica no começo da tarde desta quinta-feira, dia 29, ao cair do sexto andar do Edifício Terrazzos, localizado na Rua Dr. Luiz de Mascarenhas, no bairro do Farol.
Os primeiros levantamentos dão conta que o menino teria caído de uma janela do seu quarto. Informações fornecidas pelo síndico do prédio dão conta que Gabriel estava em uma cadeira de rodas por estar se recuperando de um procedimento cirúrgico para tratar de um tumor na cabeça.
A família, que é natural de Aracaju, reside no prédio há cerca de um ano. No momento do acidente, o menor estava na companhia da mãe, que deixou o menino na cama enquanto providenciava o almoço do menino. A mãe, Maria Gorete Pereira dos Santos, de 60 anos, é descrita como dedicada e participativa, que inclusive deixou de trabalhar para cuidar do menino durante a doença.
Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada ao local, mas a vítima já foi encontrada em óbito. O acesso da imprensa ao prédio foi vetado. Familiares começam a chegar, mas muito abalados, não quiseram prestar informação.
As condições do acidente ainda não foram determinadas.
Atualizada às 13h26.