Categorias: Polícia

Briga entre pai e filho no Clima Bom termina na delegacia

Polícia encontrou duas espingardas na casa do acusado.

Alagoas24horas

Armas apreendidas pelo CPC

Uma briga em família ocorrida na tarde desta sexta-feira (30), no Clima Bom, por pouco não termina em tragédia e terminou na delegacia. Pai e filho discutiram e se agrediram fisicamente. A Polícia Militar foi acionada pelo filho do acusado e no interior da residência foram encontradas duas espingardas calibres 32 e 22, além de nove munições.

O agressor confessa ter usado força física contra o filho, mas nega ter tentado matá-lo. Segundo Severino do Ramos Macedo, de 61 anos, depois que o filho voltou para casa ele queria ‘mandar em tudo’. “Ele queria mandar em tudo, botar meus amigos pra fora de casa e estava agarrando meu pescoço.” (sic), relata o mecânico Severino.

Quanto às armas encontradas na residência, Severino diz que um rifle foi um amigo quem o pediu para guardar e a outra espingarda estaria lá para conserto. Apesar da briga, o pai nega que o filho usa drogas ou que tem envolvimento com ilícitos.

A polícia confirma que foi ao local atender a uma ocorrência de vítima de arma branca e que somente ao chegar no local constatou que se tratava de uma briga entre pai e filho.

O filho de Severino não falou com a imprensa e não teve a identidade revelada pela polícia.

Ambos foram levados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.