Tentativa de comprar algum bilhete para o Mundial deixou muitos torcedores frustrados.
A Fifa colocou à venda um lote extra de ingressos para a Copa do Mundo na madrugada desta quarta-feira (4). As entradas começaram a ser comercializadas à meia-noite no site da entidade.
Os usuários enfrentaram lentidão desde o começo do processo e foram obrigados a ficar em uma fila virtual. Os bilhetes para a partida de abertura no Itaquerão entre Brasil e Croácia no dia 12 de junho e a decisão no Maracanã no dia 13 de julho acabaram em 1h, período em que muitos torcedores ainda não tinham conseguido nem acesso ao site.
As partidas em São Paulo e no Rio de Janeiro foram as mais procuradas e se esgotaram rapidamente. Os jogos de Belo Horizonte também despertaram o interesse dos torcedores, que ainda conseguem encontrar ingressos para duelos da primeira fase do Mundial. A capital mineira recebe também uma oitavas de final e uma semifinal.
Os três jogos “desprezados” pelos usuários foram: Grécia e Costa do Marfim (24 de junho – Fortaleza), Honduras e Suíça (25 de junho – Manaus), e Bósnia e Irã (25 de junho – Salvador). Todos os confrontos têm bilhetes disponíveis em todas as quatro categorias.