Polícia Civil prende mais um acusado na morte de estudante

O acusado faria parte de um grupo envolvido com o tráfico de drogas.

Ascom/PCNelkson Douglas Santos Silva, 19

Nelkson Douglas Santos Silva, 19

Policiais civis da Delegacia de Homicídios, comandados pelo delegado Ronilson Medeiros, prenderam na manhã desta quarta-feira (4) mais um acusado do assassinato da estudante Dayse Larissa Souza de Melo, de 14 anos, morta a tiros em frente à Escola Estadual Gilvana Ataíde Cavalcante Cabral, situada na Santa Lúcia, região do Tabuleiro.

Nelkson Douglas dos Santos Silva, 19 anos, de acordo com as investigações, teria sido a pessoa que indicou a garota para os criminosos, no momento em que ela saía da escola.

O acusado faria parte de um grupo envolvido com o tráfico de drogas, no Santa Lúcia, que seria comandado por Edvaldo Sabino Fidelis de Moura, 19 anos, preso na terça-feira (3) e apontado como autor dos disparos que causaram a morte da estudante.

O delegado Ronilson Medeiros informou que Edvaldo já confessou a autoria do assassinato e que teve a ajuda de dois outros jovens para cometer o homicídio.

Edvaldo era o garupa da moto usada pelos criminosos. O piloto do veículo ainda não foi identificado e a polícia solicita a quem tiver informações sobre ele ligar para o Disque Denúncia – 181.

O delegado confirmou que Edvaldo integra um grupo de traficantes da região e que Dayse Larissa namorava um traficante de um grupo inimigo. Sua morte teria sido uma vingança do acusado em relação ao namorado dela.

A morte da jovem aconteceu no dia 13 de maio último.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário