Categorias: Polícia

Varredura encontra fumódromo com ‘camarote’ em Rio Largo

Após o mapeamento do local, os policiais destruíram as barracas.

Alagoas24horas/Arquivo

Varredura encontra fumódromo com ‘camarote’ em Rio Largo

Uma ação policial que contou com o apoio da aeronave da Secretaria de Defesa Social resultou na descoberta de barracas que serviam de fumódromo e pontos de tráfico de entorpecente na localidade do Cruzeiro do Sul, na região metropolitana da capital alagoana.

A ação contou, ainda, com agentes da Polícia Civil e policiais militares e na detenção de dois irmãos. No local, em meio a um canavial, supostos traficantes teriam montado uma estrutura com barracas e sofás que seriam utilizados para consumo, comercialização e até encontro sexuais de traficantes que atuam na região.

No local também foi encontrado documentos de um funcionário do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A polícia entrou em contato com a vítima e foi informada que ele foi roubado há cerca de 15 dias, quando elementos armados roubaram a sua motocicleta, dinheiro e todos os documentos.

Os irmãos Elivânio Vieira da Silva, de 20 anos, e Max Jonathan Vieira da Silva, 22, foram detidos para averiguação. Durante a prisão, os jovens afirmaram que seguiam para um fogo de futebol. No local das barracas, a polícia encontrou pequena quantidade de maconha e crack, além de instrumentos utilizados no consumo das drogas.

Após o mapeamento do local, os policiais destruíram as barracas.