Categorias: Polícia

Agricultor é suspeito de homicídios em Pernambuco e Alagoas

A prisão foi orquestrada pelos policiais civis da Delegacia de São João, Pernambuco, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça de Alagoas e Pernambuco.

Agreste Violento

José Geovane da Silva

O pernambucano e agricultor, José Geovane da Silva, de 52 anos, foi preso, esta semana, suspeito de homicídios nas cidades de Juízo de Correntes – PE, União dos Palmares – AL e Dois Riachos. A prisão foi orquestrada pelos policiais civis da Delegacia de São João, Pernambuco, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça de Alagoas e Pernambuco.

De acordo com a PC de Pernambuco, a prisão do suspeito se deu após as investigações dos crimes de homicídio que vinham ocorrendo na cidade de São João. José Geovane é o principal suspeito dos crimes e também é acusado de atuar nas cidades de Quipapá- PE, União dos Palmares – AL e Dois Riachos – AL.

Além disso, ele é suspeito de inúmeros homicídios ocorridos na região da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, que compreende a cidade de Garanhuns e circunvizinhas.

No momento da prisão, os policiais encontraram na residência do suspeito quatro cartuchos de calibre 20. Para se livrar da polícia, o pernambucano mudava de endereço constantemente, já tendo fixado residência nas cidades de Correntes/PE, Venturosa/PE, Osasco/SP e atualmente no Sítio Vaca Morta, zona rural de São João – PE.

Após a prisão, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns, onde permanece à disposição da Justiça.