Categorias: Polícia

Mulher é assassinada a facadas em Porto Real do Colégio

Vítima sofria de distúrbios mentais.

Populares encontraram o corpo de uma mulher na noite desta sexta-feira (06), em localidade conhecida como Marabá, na zona rural de Porto Real do Colégio. A vítima foi identificada como Elineide Maria Máximo, 34 anos.

Segundo as informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM de Penedo, a mulher estava desaparecida e amigos e familiares já estavam a sua procura.

Por volta das 22h de ontem o corpo foi achado em uma área do povoado Marabá, local onde a vítima residia. Elineide foi assassinada com golpes de arma branca. A família confirmou à polícia que Eliene sofria de distúrbios mentais.

Equipes das polícias Militar e Civil, foram acionadas até a cena do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), também foram acionados para os procedimentos necessários.

IML

O corpo de outra vítima de violência deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima: Mauro Jorge da Silva Santos, de 45 anos, morto a tiros na Fazenda Pituba, próximo à rodovia AL 101-Sul, na zona rural de Coruripe.

*Matéria alterada no dia 10 de junho de 2014, às 9h02, para a inclusão de vítima de violência que deu entrada no IML de Maceió. A confirmação da morte se deu pelo relatório de Perícia Oficial de Alagoas (POAL) divulgado dias depois da publicação desse texto.