Categorias: Polícia

Cinco mulheres são agredidas em dois dias Arapiraca

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Mulher, para adoção das providências cabíveis.

A Lei Maria da Penha parece não intimidar os agressores na segunda maior metrópole do Estado. Em apenas dois dias, a Polícia Militar registrou cinco agressões à mulheres na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.

Apenas nesta terça (10), a polícia registrou três novas ocorrências, entre elas uma mulher de 38 anos que foi agredida a golpes de faca pelo ex-companheiro, que foi ao seu local de trabalho e por ciúmes a esfaqueou. A vítima foi medicada e posteriormente foi encaminhada para a Delegacia da Defesa da Mulher, onde formalizou a denúncia contra o agressor, identificado apenas como Carlos.

No Barro Caititus, uma jovem de 18 anos, acionou a polícia afirmando que o seu ex-marido estava na porta da sua e estava lhe ameaçando após tê-la agredido. O agressor, identificado como Diego de Oliveira, de 24 anos, conseguiu fugir antes da polícia chegar.

No Alto do Cruzeiro, a vítima foi uma mulher de 48 anos, que estava trabalhando quando o agressor chegou e houve uma discussão sobre a separação, quando Ronaldo Ferreira da Silva, 44, agrediu a mulher com palavras de baixo calão. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Mulher, para adoção das providências cabíveis.