Categorias: Polícia

Adolescente de 15 anos é executado com 13 tiros no Jacintinho

Quatro crimes contra a vida foram contabilizados em 24 horas.

A Polícia Militar de Alagoas registrou no intervalo das últimas 24 horas o saldo de quatro crimes contra a vida. Do total contabilizado, três são de vítimas fatais e um é de vítima de atentado. Entre os casos de homicídio, o de Silas dos Santos Silva, de 26 anos, foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas. Silas foi assassinado com três projéteis de arma de fogo no bairro de Antares.

Ainda ontem, dia 11, um menor de 15 anos foi executado com 25 tiros quando transitava pela Rua João Lício Marques, no bairro do Jacintinho. Os tiros atingiram a cabeça, mão esquerda, perna direita e também o tórax do adolescente. Agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados até o local do crime, mas populares não souberam relatar detalhes sobre a autoria do crime. O envolvimento do jovem com tráfico ou outros ilícitos é uma das linhas de investigação da polícia que não deve descartar outras teses.

Na principal via do Santa Amélia, Jadson Bezerra de Lima, de 33 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, todos deflagrados contra sua cabeça. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 11. Também neste caso, agentes da PC, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Atentado

Também baleado, Alexandre dos Santos Silva, de 28 anos, escapou de um atentado. A vítima foi atingida quando passava pela Rua Cláudio Ipitanga, em Chã da Jaqueira. Alexandre foi atingido no ombro direito e também nos braços. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.