Outra tentativa de homicídio foi registrado no bairro do Centro.
Uma vítima de violência homicida foi detida enquanto recebia atendimento médico na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), no município de Arapiraca, a 120 km de Maceió. Os enfermeiros de plantão perceberam que a vítima escondia uma arma de fogo na cintura.
A ocorrência foi registrada no relatório diário do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas.
Isso se deu após uma tentativa de homicídio registrado no bairro São Luiz II, em Arapiraca, contra um homem. A identidade da vítima será preservada, uma vez que o relatório não informa a idade da vítima.
Segundo o relatório, a vítima estava bebendo quando teria sido surpreendida com um disparo de arma de fogo, caindo ao chão. Os autores e as motivações seriam desconhecidas.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a UEA. Durante o atendimento, os enfermeiros de plantão perceberam a presença de uma arma de fogo com a vítima. O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi acionado e apreendeu um revólver calibre 32 marca Smith e Wesson.
Outra tentativa de homicídio foi registrado no município de Arapiraca. Desta vez no Centro da cidade, só que na madrugada desta segunda-feira, 16. Segundo o relatório, Isaias do Nascimento, 33 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) onde foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.