Como se recusou, a jovem foi segura por um dos candidatos a cliente, enquanto o idoso mordia a jovem na bochecha.
Uma jovem de 23 anos foi agredida com uma mordida na bochecha, segundo ela própria, após se recusar a ‘deitar’ com um cliente em um bar no Centro de Girau do Ponciano, cidade a 165 quilômetros da capital alagoana.
Segundo relato da vítima a policiais do Grupamento de Polícia Militar de Girau, Maria Jandielma da Silva Santos trabalha como atendente e realizando programas no bar que pertence a Ricardo Evangelista dos Santos, de 60, e na madrugada de hoje (17) realizava seu trabalho de garçonete quando dois clientes chegaram ao local e o ‘patrão’ perguntou se ela se ‘deitaria’ com algum deles. Como se recusou, a jovem foi segurada por um dos candidatos a cliente, enquanto o idoso mordia a jovem na bochecha.
A vítima foi encaminhada até o hospital para atendimento médico e posteriormente para a delegacia, para adoção dos procedimentos cabíveis. A polícia, no entanto, não informou se o proprietário do estabelecimento foi autuado por promover prostituição em seu bar, com base nas declarações da vítima.
A ocorrência foi descrita no relatório da Polícia Militar apenas como lesão corporal.