Jovem desaparecido há três dias é encontrado morto em matagal
Desde a sexta-feira da semana passada (13) a família de Nedson Pereira da Silva, 25 anos, espera notícias suas. O jovem saiu de casa sem informar para onde ia e só hoje a esposa e a mãe do rapaz obtiveram informações sobre seu paradeiro.
Para surpresa da família, um homem entrou em contato através do número de celular de Nedson afirmando ser seu algoz. Contou, inclusive, onde matou e abandonou o corpo: em um matagal conhecido como Japão, próximo à Rua do Paraíso, na Vila Saem.
Desesperada a mãe entrou em contato com os militares do 4º Batalhão, no entanto, ninguém conseguiu localizar o corpo, na manhã de hoje. Somente após vasculhar o local. Minuciosamente, vizinhos e conhecidos da mãe de Nedson conseguiram encontrar.
A irmã da vítima informou que o reconhecimento do corpo se deu através de uma tatuagem de Nedson, porque o rosto estava desfigurado.
A mãe inconsolável não quis conceder entrevista. Já a esposa, de 15 anos, que teve bebê recentemente, afirma que seu marido não trabalhava, não estudava, mas também não tinha inimizades.
Não foi o que apurou a polícia. Há informações de que a vítima tinha envolvimento com drogas e que havia se aquietado um pouco após o nascimento do filho.