O Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) apreendeu, nesta quarta-feira, 18, mais de 30 pedras de crack com um menor no Conjunto Santa Maria, no Eustáquio Gomes, Cidade Universitária.
O Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) apreendeu, nesta quarta-feira, 18, mais de 30 pedras de crack com um menor de 16 anos no Conjunto Santa Maria, no Eustáquio Gomes, Cidade Universitária.
Policiais do BPGd informaram que realizavam rondas pela região quando abordaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a revista, a PM percebeu que o adolescente havia jogado uma sacola no chão e ao averiguar, os militares encontraram 31 pedras de crack.
Em conversa com a PM, o menor disse que o amigo, de 21 anos, não tinha envolvimento com o caso. Buscas foram realizadas na casa do jovem, amigo do adolescente, mas nada foi encontrado. A dupla foi levada à Central de Flagrantes, no Farol, onde foram realizadas medidas cabíveis.
O adolescente era procurado por homicídio qualificado. Já o jovem de 21 anos – que foi levado à Central de Flagrantes, como testemunha – já tinha sido preso por tráfico de drogas.