De acordo com o relatório, a morte ocorreu na Rua Sete de Setembro, no Tabuleiro do Martins, durante a madrugada desta quinta-feira (19)
Mesmo com a Copa do Mundo, a violência segue seu ritmo em Maceió. No plantão das últimas 24 horas, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou, nesta quinta-feira (19), um homicídio e duas tentativas na capital alagoana.
De acordo com o relatório, a morte ocorreu na Rua Sete de Setembro, no Tabuleiro do Martins, durante a madrugada de hoje. Luciano Santos de Melo, de 34 anos, foi assassinado com oito disparos de arma de fogo. O autor do delito não foi encontrado pela Polícia Militar.
O primeiro atentado ocorreu na tarde dessa quarta-feira (18), na Rua São Cristóvão, em Jacarecica. Leandro Barbosa de Lima, de 19 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e foi atingido na axila. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE)
Outro crime ocorreu por volta das 17h de ontem quando um adolescente, de 16 anos, foia tingido por dois disparos de arma de fogo. O atentado ocorreu na Rua Nova Brasília, proximidades da Feirinha do tabuleiro. O jovem foi socorrido po uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE.
Nenhum dos autores foram encontrados pela polícia.