Motivo do crime é desconhecido. Moto da vítima permaneceu no local o que pode desconsiderar possível latrocínio - roubo seguido de morte.
Um mototaxista de 41 anos foi assassinado com vários tiros de espingarda calibre 12, na entrada do povoado Baixa Grande, zona rural de Boca da Mata, na manhã desta quinta-feira (19).
De acordo com a polícia, ele viajava em uma moto Honda, de placa ORI 4335, de Marechal Deodoro. Ainda segundo os militares, o motivo do crime é desconhecido. O que chamou a atenção deles foi o fato da moto e do capacete não terem sido levados pelos criminosos.
A Perícia Oficial foi deslocada para o local.
Também deram entrada no IML de Maceió: José Adriano da Silva Santiago, vítima de espancamento. Adriano chegou a ser socorrido e levado ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos; e Luciano de Jesus Lima, morto a tiros no bairro de Lourdes, em São Miguel dos Campos.
Matéria atualizada no dia 24 de junho, às 10h08 para a inclusão de outras duas vítimas de violência. A mortes foram confirmadas dias depois da publicação desse texto pela Perícia Oficial de Alagoas.