Rodrigo da Silva Torres foi preso recentemente (dia 07) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Um homicídio com indícios de pistolagem foi registrado pela policia na noite desta quinta-feira, dia 19, em São Miguel dos Campos.
O comerciante Rodrigo da Silva Torres, de 31 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro do seu supermercado localizado no Loteamento Helio Jatobá 2, na parte alta da cidade.
Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens em uma motocicleta, que não teve modelo ou placa anotado, chegaram ao local anunciando um assalto. “Logo que viu os homens ele tentou fugir, mas foi perseguido e atingido pelas costas”, declarou uma testemunha à polícia.
Atingida, a vítima tombou antes de receber pelo menos outros três disparos na região da cabeça. Sem levar nada do local, os criminosos se utilizaram da motocicleta para fugir, tomando como destino a parte baixa da cidade.
A hipótese de latrocínio não será descartada, mas a principio, segundo informações da polícia, o crime será investigado como uma execução, já que os criminosos, mesmo anunciando um assalto, não subtraíram nada do estabelecimento.
Militares do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia, além de agentes da 6ª DRP estão no local do crime e já solicitaram os trabalhos do IC e IML.
Rodrigo da Silva Torres foi preso recentemente (dia 07) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.