PM registra dois assassinatos em Rio Largo em oito horas

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta no Cidade Universitária.

A Polícia Militar de Alagoas registrou no intervalo de pouco mais de oito horas dois assassinatos no município de Rio Largo. Os crimes aconteceram na Mata do Rolo e as vítimas foram mortas a tiros e pauladas. A PM registrou também um assassinato no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

No Loteamento Santa Maria, em Rio Largo, Tiago Pereira da Silva, de 27 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo. Os projéteis perfuraram a cabeça, o tórax, nádegas e também um dos braços da vítima. Segundo testemunhas, somente uma pessoa teria atirado contra a vítima.

Horas mais tarde, ainda na quinta-feira (19), José Marques dos Santos, de 47 anos, foi atingido por várias pauladas na cabeça. O caso aconteceu na Rua Vila Rica, também na Mata do Rolo. A polícia ainda investiga informações sobre a autoria e as motivações do crime.

Maceió

Na capital alagoana, um mulher ainda não identificada, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrada morta próximo ao Centro de Zoonoses, no Cidade Universitária. A vítima trajava um short jeans, uma blusa preta e tinha pele morena. A polícia identificou pelo menos três perfurações de arma branca no pescoço, rosto e ombro da mulher que foi levada ao IML Estácio de Lima para necropsia.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário