Liminar suspende sessão e atesta ilegalidade da CEI em União

Antonio AragãoVereadores de União apresentam relatório da CEI que investiga Beto Baía

Vereadores de União apresentam relatório da CEI que investiga Beto Baía

Uma liminar da juíza da Comarca de Murici, Luciana Raposo, suspendeu a sessão desta sexta-feira, dia 20, da Câmara de Vereadores de União dos Palmares. A magistrada acatou pedido do executivo, que alega ilegalidade da Comissão Especial de Investigação da Casa. Com a suspensão, a leitura e a votação do relatório foram adiados para data ainda a ser definida.

Sessão
Os vereadores da Câmara de União dos Palmares apreciariam nesta sexta-feira, dia 20, o relatório da Comissão Especial de Investigação (CEI) que investigou denúncias da administração do prefeito Beto Baía (PSD). A sessão foi convocada para a manhã desta sexta, 20, e deve contar com os 15 edis da casa.

A Câmara, por sua vez, também é alvo de investigação – desta vez do Ministério Público – que resultou no afastamento dos quatro integrantes da Mesa Diretora. Segundo o relator da CEI, vereador Paulo César de Olveira (PMN), está previsto para hoje a leitura e votação dos relatórios, que possuem 24 volumes.

A cidade de União dos Palmares vive desde o final do ano passado um clima de instabilidade administrativa. O prefeito Beto Baía e acusado de várias irregularidades. Já denúncias veiculadas na imprensa dão conta de “mensalinho” entre os integrantes da Câmara.

Veja Mais

Deixe um comentário