Kolo e Yaya Touré perderam o irmão mais novo Ibrahim, que faleceu depois do jogo contra a Colômbia em Manchester. Diante da notícia, federação pode liberá-los do Mundial.
Os irmãos Kolo e Yaya Touré podem deixar a Copa do Mundo. Em comunicado divulgado, a Federação da Costa do Marfim informou que o irmão deles Oyala Ibrahim morreu poucas horas depois do jogo da seleção contra a Colômbia, na tarde da última quinta-feira. Ainda de segunda a mensagem, eles deveram abandonar o Mundial.
Ibrahim faleceu em Manchester e, segundo "The Manchester Evening News, lutava contra contra um câncer. Ele estava fazendo o tratamento de quimioterapia no "The Christie", hospital especializado na cura da doença.
Ainda no no texto, a federação lamentou o ocorrido. "Em uma situração tão triste, os jogadores da seleção da Costa do Marfim e toda delegação aqui no Brasil, mostra seu apoio nos irmãos Touré e toda a família deles. O presidente e Comitê Executivo pedem orações aos marfinenses".
Ibrahim Touré faleceu em Manchester aos 28 anos. Caçula da família,ele também seguiu a carreira dentro dos gramados e atuava como atacante. Recentemente defendeu o Al-Safa Beirut, no Líbano.