Adriano Pedro foi socorrido e luta pela vida na U.E. do Agreste, em Arapiraca
Um jovem de 22 anos teve a casa invadida na manhã desta terça-feira, 24, e sofreu um atentado enquanto dormia. Adriano Pedro dos Santos, que reside no bairro Caetitus, em Arapiraca, no Agreste alagoano, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.
De acordo com as informações policiais, o jovem estava dormindo quando dois homens armados invadiram sua residência e começaram a deflagrar os tiros. Populares que residem próximo a vítima contaram que chegaram a ver quando dois criminosos invadiram a residência.
Ainda segundo a polícia, mesmo presenciando invasão, nenhum vizinho da vítima conseguiu identificar os criminosos que após o atentando fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas até a manhã desta terça-feira, 24, nenhum suspeito havia sido localizado.
Adriano Pedro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, local onde foi submetido a procedimento cirúrgico e permanece internado. Segundo a equipe médica responsável pelo caso, o estado de saúde do jovem é considerado grave. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o atentado.
Quem tiver alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.