Categorias: Polícia

Jovem é morto quando transitava às margens de rodovia

Antes do crime, ele foi visto montado em um cavalo.

Josival Meneses/7Segundos

Josival Meneses/7Segundos

Mais um assassinato é registrado pela Polícia Militar na região Metropolitana do Agreste. O crime ocorreu por volta das 18 horas desta terça-feira(24), nas proximidades da Vila Padre Cícero, zona rural de Feira Grande.

O jovem Adriano Santos Lima, de apenas 26 anos, foi executado a tiros, os disparos atingiram várias partes do corpo e a cabeça da vítima. O corpo foi encontrado por populares ao lado da rodovia que leva à cidade de Feira Grande.

A reportagem do portal 7Segundos, conversou com familiares de Adriano, de acordo com eles, o jovem era usuário de drogas e na noite anterior havia se envolvido em uma briga, em uma festa junina da comunidade. Antes do crime, ele foi visto montado em um cavalo.

Ninguém soube informar quem efetuou os disparos ou se algum veículo foi visto após o crime deixando o local. A Polícia Militar isolou a área devido aos curiosos e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística(IC), para periciar o local e o corpo da vítima.

IML

Também deram entrada nos IML de Maceió, vítimas de violência: José Antônio da Silva, morto a tiros no bairro da Olaria, na zona rural de Cajueiro e José Antônio de Barros, de 42 anos, também vítima de arma de fogo na Praça Oscar Maciel, no Centro de Lagoa da Canoa. Os demais casos de vítimas de violência foram relatados ainda ontem por esta agência de notícias.

*Matéria atualizada às 11h49 para a inclusão de outras duas vítimas de violência. As mortes foram confirmadas pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) horas depois da publicação desse texto.