Categorias: Polícia

Polícia Civil fecha casa de jogos de azar no Poço

Polícia Civil fecha casa de jogos de azar no Poço.

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Polícia Civil fecha casa de jogos de azar no Poço

Em uma das salas comerciais de um prédio, localizado na esquina das ruas 13 de Maio e Pedro Paulino, no bairro do Poço, estava funcionando uma casa de jogos de azar, fechada, na noite desta quarta-feira, 25, por equipes da Polícia Civil.

Após monitoramento da sala, equipes da polícia realizaram uma abordagem no local e flagraram cinco pessoas, clientes do bingo clandestino, utilizando as máquinas. No total, 10 máquinas foram apreendidas e as cinco pessoas tiveram que prestar esclarecimentos à polícia e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A operação foi coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), sob o comando do delegado Denisson Albuquerque.

Uma equipe da Eletrobrás também foi acionada e constatou que o responsável pela bingo havia feito uma ligação clandestina, o famoso ‘gato’, para pagar um valor irrisório pelo alto consumo. Para se ter uma ideia, o responsável pela sala pagava em média R$ 34.70 de consumo energético, quando mantinha todos os equipamentos ligados o dia inteiro.

O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.