Apesar de suspenso, Suárez tem camisa pendurada no vestiário do Uruguai no Maracanã

Reprodução / TwitterCamisa de Suárez no vestiário

Camisa de Suárez no vestiário

Apesar de suspenso da Copa do Mundo pela Fifa, Luis Suárez tem sua camisa pendurada no vestiário do Uruguai antes do jogo contra a Colombia no Maracanã. A foto foi postada no Twitter pelo perfil oficial da delegação uruguaia e é uma homenagem do plantel uruguaio ao craque, suspenso por morder o zagueiro italiano Chiellini. “O lugar de Suárez intacto. Vamos Chile!”, diz a legenda da imagem.

Antes da Fifa anunciar a punição ao atacante Luís Suárez de nove jogos de suspensão e quatro meses fora de qualquer atividade ligada ao futebol, a federação uruguaia de futebol apresentou os termos da defesa de seu atleta.

“No momento do impacto, que me fez juntar os joelhos, perdi o equilíbrio, desestabilizando o meu físico e caindo por cima do oponente”, afirmava Suárez em documento. “Neste momento bati minha cara contra o jogador, deixando um pequeno hematoma e uma forte dor nas peças dentais, que determinou que o juiz parasse o jogo”, explicou Suárez.

“Isso é o que aconteceu e em nenhum caso aconteceu o que se descreve como morder ou tentar morder”, refutou o uruguaio.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Suárez agradeceu a todas as demonstrações de apoio que está recebendo, além de pedir apoio a todos para a sequência do Uruguai na Copa.

— Olá a todos, escrevo esta mensagem para agradecer a todas as demonstrações de apoio e carinho que estou recebendo. Tanto eu, como minha família. Muito obrigado por estarem ao meu lado e quero que todos apoiem os meus companheiros da seleção na partida contra a Colômbia — escreveu o jogador.

Mesmo com o parecer, a Fifa decidiu punir o uruguaio, que não joga mais nesta Copa do Mundo. Em dois jogos, Suárez marcou dois gols, ambos na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, na segunda rodada do Grupo C.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário