A Polícia Civil prendeu mais uma vez, neste domingo (29), Everton da Silva Ferreira, de 22 anos, conhecido como ‘Neném Satanás’, que é apontado como responsável por cometer vários homicídios no município de Murici e cidades vizinhas. Ele havia fugido do xadrez da Delegacia Regional de União dos Palmares.
‘Neném Satanás’ foi preso por agentes do Núcleo de Inteligência e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), no município da Barra de Santo Antonio, na madrugada deste domingo, quando participava de uma competição de “argolinhas”.
“Assim que soubemos da fuga do “Neném Satanás” começamos um trabalho de investigação desenvolvido por policiais civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA 3) e da delegacia de Murici, em conjunto com a DRE/Deic, que culminou com a prisão dele pelos agentes do NI e do Tigre neste final de semana”, disse o diretor da área 3, delegado Robervaldo Davino.
Neném tinha sido preso há dois meses, em uma operação deflagrada por policiais civis do 116º Distrito Policial (DP) de Murici e agentes da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA 3), sob o comando dos delegados Robervaldo Davino e Valter Nascimento, sendo conduzido na oportunidade para o xadrez da Delegacia Regional de União dos Palmares, de onde fugiu.