Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca
A Polícia Civil lotada no 88º Distrito de Piaçabuçu, sob o comando da delegada Daniela Alves Andrade, começará a investigar nesta semana o caso do homicídio registrado na noite do sábado, 28, na feira livre do Pontal do Peba.
De acordo com as informações policiais, o comerciante Adeilson Alves Pereira, conhecido como “Queijeiro Novo”, estava trabalhando quando um homem ainda não identificado se aproximou e começou a deflagrar diversos disparos de arma de fogo em sua direção.
Ainda segundo a polícia, após se certificar que tinha conseguido ceifar a vida do comerciante, o acusado pelo crime fugiu do local a pé, tomando destino ignorado. Adeilson Alves morreu no momento do atentado, antes mesmo de receber atendimento médico.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.