Categorias: Polícia

Bando armado é preso após assalto a estabelecimento comercial

PM confirma outros três assaltos a estabelecimentos comerciais.

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) confirmou o saldo de quatro assaltos a estabelecimentos comerciais, no intervalo das últimas 24 horas. Entre os casos, um assalto a uma lanchonete no Tabuleiro que terminou com a prisão de três jovens e a apreensão de um menor.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira, dia 1°, quatro jovens armados invadiram uma lanchonete situada na Rua Santa Luzia, no Tabuleiro do Martins, e anunciaram o assalto. Logo depois do roubo a polícia foi acionada e localizou o carro usado pelos criminosos, um Corsa Sedan, de cor azul e placa MVB-2881.

Foram flagrados no interior do veículo os jovens Michael Douglas dos Santos Ferreira e Davi dos Santos Nascimento, ambos de 18 anos, Nailson dos Santos Pereira, 19, e um menor de 17 anos que não pode ter o nome divulgado por impedimentos legais. O quarteto estava com um revólver calibre 38, contendo três munições intactas, além do material roubado da lanchonete.

O bando foi levado à Central de Flagrantes, onde foram devidamente autuados por roubo.

Outros assaltos

No bairro Cidade Universitária, uma pizzaria foi invadida por dois homens armados que, após renderem funcionários, levaram três malotes de dinheiro – quantia não divulgada – e dois celulares. Após o roubo os criminosos fugiram pela Rua Doutor André Papini Góes, onde fica a pizzaria.

Já na Rua Paranhos, uma das principais do bairro do Jacintinho, dois assaltantes levaram celulares e dinheiro de um posto de combustíveis situado em frente a uma emissora de televisão local.

Também foi alvo de criminosos uma panificação situada na Rua Cícero Freitas, no Tabuleiro do Martins. Os bandidos, dois homens armados, levaram três aparelhos celulares e uma balança. As vítimas relataram que os ladrões fugiram a pé.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos assaltos à pizzaria, ao posto de combustíveis e à panificação.