Uma mulher está entre os acusados.
Ações de combate ao tráfico realizadas pela Polícia Militar de Alagoas resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas nos bairros do Feitosa e do Santa Lúcia. Entre os entorpecentes: maconha, crack e uma substância que a polícia suspeita se tratar de cocaína.
A primeira apreensão foi realizada na Grota da Moenda, no bairro do Feitosa, ainda nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 30. Durante patrulhamento, policiais da Radiopatrulha suspeitaram da atitude de um jovem que acabou flagrado com 1,9kg da maconha, oito bombinhas da mesma droga e um revólver calibre 38. A arma, com capacidade para seis munições, continha cinco, estando três intactas e duas deflagradas. O acusado é um menor de idade e não pode ter o nome divulgado por impedimentos legais.
Horas depois, na Rua Manoel Afondo de Melo, no bairro Santa Lúcia, uma mulher identificada como Cláudia Marques da Silva, de 23 anos, foi flagrada cinco gramas de maconha, 15 gramas de substância que a polícia suspeita ser cocaína, além de dez munições calibre 20, sendo nove intactas e uma deflagrada.
A acusada foi detida e levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e posse de munição.