Categorias: Polícia

Travesti tem cabeça esmagada a pauladas após ser violentada

O corpo foi encontrado por populares as margens do Rio Poxim, no município de Coruripe, a 90 km da capital Maceió.

Casa do Sol Nascente/Cortesia

Corpo de travesti foi encontrado às margens do Rio Poxim

Mais um crime com características homofóbicas e com requistes de crueldade foi registrado nesta segunda-feira, 30, em Alagoas. Desta vez, a vítima foi uma travesti que foi abusada sexualmente e depois teve a cabeça esmagada a pauladas. O corpo foi encontrado por populares às margens do Rio Poxim, no município de Coruripe, a 90 km da capital Maceió.

Segundo informações colhidas junto à Polícia Militar, Wanderley Porfilho de Ramos, idade não informada, estava desaparecido desde o último dia 28. Informações dos familiares dão conta que a vítima havia saído de sua residência e não retornou mais.

O corpo de Ramos foi encontrado por populares às margens do rio com o rosto desfigurado, apresentando sinais de violência sexual. Familiares não souberam informar à polícia se a vítima vinha sendo ameaçada ou tinha inimigos.

As motivações para o crime e os algozes ainda são desconhecidos. O homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Coruripe. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

IML

Também deu entrada no IML, vítima de violência, o corpo de Anderson Alexandre Barros Mota. A vítima chegou a ser socorrida depois que foi alvejada por arma de fogo, mas morreu na unidade de saúde.

*Matéria atualizada às 10h49, do dia 10 de julho, para a informação complementar da confirmação da morte de Anderson. A Perícia Oficial de Alagoas (Poal), só confirmou a entrada do corpo no IML dias depois da publicação desse texto.