O teor do laudo não foi divulgado à equipe de reportagem.
O laudo do Instituto de Criminalística (IC) sobre as condições da queda que resultaram na morte do menino Gabriel Hebert Pereira Barros, de apenas 14 anos, foi concluído nesta terça-feira, dia 1º, e está sendo encaminhado ao 7º Distrito Policial. O prazo para conclusão no inquérito se encerra amanhã (2). As informações foram confirmadas pela assessoria da Perícia Oficial ao Alagoas 24 horas .
Gabriel Hebert morreu ao cair do sexto andar do Edifício Terrazos, localizado na Rua Dr. Luiz de Mascarenhas, no bairro do Farol. O acidente ocorreu no dia 29 de maio e provocou grande comoção. O laudo de necropsia já havia atestado que Gabriel morreu devido a múltiplas lesões em decorrência da queda.
O laudo da perícia, no entanto, deverá esclarecer a dinâmica da queda. No momento do acidente, o menino estava no apartamento na companhia da mãe, que é procuradora do município. O adolescente, que se submetia a tratamento médico, apresentava quadro depressivo.
A família, que é natural de Aracaju, residia no prédio há cerca de um ano. Com a entrega do laudo da perícia, o inquérito deve ser concluído. O teor do laudo não foi divulgado à equipe de reportagem.