Que confusão! Durante um evento de uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo, um fã confundiu o ex-atacante do Manchester United, Dwight Yorke, com o colombiano Faustino Asprilla. Após a situação inusitada, Yorke falou sobre o confronto entre Brasil e Colômbia. Segundo o maior jogador da história de Trinidad e Tobago, a sensação da Copa não passa pelo Brasil.
O ex-atacante, conhecido como Dwight ‘All Night’, foi muito solícito com os fãs e outras personalidades. Confundido com Faustino Asprilla por um desavisado, Yorke deixou escapar sua opinião sobre a Copa do Mundo.
"A Colômbia até está bem na Copa, mas eu não tenho nada a ver com o Asprilla. E tem mais: eles não passam do Brasil!", disse o brincalhão Yorke.
Em quatro temporadas pelos Diabos Vermelhos, Yorke fez parte de um dos maiores times da história do clube inglês. Formando dupla com Andy Cole, o artilheiro conquistou uma Copa da Liga Inglesa, três títulos do Campeonato Inglês, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, em 1999, quando derrotou o Palmeiras na decisão. Yporke era um dos jogadores mais próximos de Beckham na Inglaterra.Na ocasião, curiosamente, o atacante enfrentou Asprilla, titular da equipe paulista à época.