Categorias: Polícia

Discussão em bar termina com morte de vendedor em Arapiraca

Assassino foi detido pela polícia.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Anderson estava em um bar quando foi morto a tiros.

A polícia ainda investiga as motivações do assassinato do vendedor Anderson Polanks Rocha da Silva, de 31 anos, morto a tiros na madrugada deste sábado, dia 5. Anderson estava em um bar situado na Avenida Ventura de Farias, no bairro Eldorado, em Arapiraca, no momento em que foi morto. Segundo testemunhas, ele teria se envolvido em uma confusão com outro cliente do bar quando foi alvejado.

A polícia ainda apura como e por que começou a discussão. O que se sabe é que Willames Neto dos Santos, de 30 anos, sacou uma arma e atirou contra Anderson na presença de diversas testemunhas.

O acusado ainda tentou fugir, mas foi agredido e rendido por outros clientes que também estavam no bar e acionaram a polícia em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Familiares e amigos lamentam o ocorrido e, por meio das mídias sociais, expressam sua revolta pela forma brutal com que foi tirada a vida do vendedor.

Atentado

Horas antes, ainda ontem em Arapiraca, Alexsandro Mateus Silva, de 39 anos, escapou com vida depois de ser esfaqueado no peito e nas costas quando transitava pela Rua Igaci, no bairro Manoel Teles.

A vítima foi encontrada por populares que acionaram a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste. A polícia realizou rondas no entorno do local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Atualizada às 8h40.