Chef de cozinha é preso com um quilo de haxixe na Zona Oeste do Rio
Um chef de cozinha de 29 anos foi preso por agentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro com um quilo de haxixe na noite deste sábado (5), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A droga estava escondida em um livro sobre concursos públicos e foi enviada de Foz do Iguaçu pelo correio. Além da droga, também estava no pacote um bilhete manuscrito que dizia " ei parceiro cuida bem deste livro…….bom estudo".
Mas essa não é a primeira vez que o chef de cozinha tem problemas com a polícia. Além de ter passagem por roubo, ele já foi condenado a mais de cinco anos de prisão por ter agredido uma empregada doméstica com outros três amigos em junho de 2007. O crime teve grande repercussão na época, pois os acusados alegaram que haviam confundido a mulher com uma prostituta.
Policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram diligências no início da tarde, após receber uma informação anônima de que um livro com um quilo de haxixe dentro havia sido postado em Foz do Iguaçu, no Paraná, para um endereço de um condomínio na Barra da Tijuca.
O chef de cozinha foi autuado em flagrante por tráfico de drogas interestadual e encaminhado ao presídio Ary Franco, onde ficará à disposição da Justiça.