Categorias: Polícia

Ciods confirma três homicídios em Maceió nesse domingo, 6

Corpos foram encaminhados para o IML de Maceió.

PMAL

Material foi apreendido na casa de menor que confessou homicídio; origem será investigada

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou três assassinatos registrados nesse domingo, dia 6, na capital alagoana e região metropolitana. Os crimes ocorreram na Pitanguinha, Ponta Grossa e Chã do Pilar e serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Na Rua Padre Cicero, Grota da Pitanguinha, José Cícero Batista Filho, de 44 anos, que residia no bairro do Jacintinho, foi executado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 14h e segundo a polícia tanto as motivações quanto a autoria do disparo são desconhecidos. A vítima chegou a ser conduzida ao Hospital Geral do Estado, mas já chegou em óbito.

Na Rua Demócrito Gracindo, na Ponta Grossa, a vítima foi um adolescente de 16 anos, cuja identidade não foi divulgada. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax, cabeça e braço. O Samu foi acionado e apenas constatou o óbito. Não há qualquer informação sobre autoria e motivações para o crime.

Na Chã do Pilar, no município de Pilar, Flávio Correia dos Santos, de 25 anos, morreu após ter sido brutalmente espancado, além de atingido por pedras. O crime ocorreu na Rua Santa Rita, próximo a um posto de combustíveis e não há informações sobre a identidade dos agressores.

Apreensão

Militares do Batalhão de Guarda apreenderam neste domingo um menor de 17 anos, que não pode ter a identidade divulgada, acusada de cometer um homicídio no sábado, 5. A vítima foi identificada como Flávio Batista da Silva, de 26 anos, morto a tiros, supostamente por acerto de contas. O assassino confessou o crime e na sua residência ainda foi localizada a arma do crime, além de vários objetos. A prisão ocorreu no bairro Cidade Universitária,e por se tratar de menor de idade – conforme prevê a legislação brasileira – o acusado foi autuado por ato infracional de homicídio e deverá cumprir medida socioeducativa.