Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.
Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 7, terminou em tragédia para José Marcos dos Santos, de 38 anos. Marcos conduzia sua motocicleta, uma Honda Fan, de cor preta e placa MUI-4408, quando foi surpreendido por um caminhão. O sinistro aconteceu na Avenida Prefeito Osmário Gomes, a principal via do bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes.
Segundo testemunhas, a vítima tinha deixado um bar, situado no centro de cidade, e se dirigia para sua residência no momento do acidente. Ainda segundo testemunhas, o caminhão fazia manobra para entrar na cidade de Joaquim Gomes quando houve o choque. Populares não anotaram a placa do veículo de carga.
Marcos chegou a ser socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Funcionários do Samu confirmaram que o fato da vítima não usar capacete no momento da colisão agravou seu estado de saúde. O impacto foi na cabeça de Marcos que sofreu uma lesão traumática na face, além de uma fratura exposta em uma das pernas, com comprometimento muscular.
O motociclista foi levado à unidade de saúde mais próxima e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.