Thiago Silva lamenta ausência em semifinal, mas diz que sua missão não acabou

Rodrigo Clemente/D.A. PressAo lado de Luiz Felipe Scolari, Thiago Silva concedeu entrevista coletiva no Estádio Mineirão

Ao lado de Luiz Felipe Scolari, Thiago Silva concedeu entrevista coletiva no Estádio Mineirão

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Thiago Silva não poderá estar em campo nesta terça-feira, às 17h, na partida entre Brasil e Alemanha. A despeito da situação incômoda para o capitão da Seleção, ele garante que está tranquilo em relação à classificação para a final da Copa do Mundo.

”Tenho certeza que minha missão não acabou nesta competição. As coisas estão acontecendo para juntar ainda mais o grupo. A minha ausência, a ausência do Neymar. Isso fortalece muito o grupo. Tanto o Dante como o Henrique têm condições de jogar no meu lugar”, disse Thiago Silva.

Supersticioso, o capitão acredita que a Seleção Brasileira tem recebido sinais positivos de que está no caminho certo para conquistar o hexa. “O primeiro sinal foi aquela bola na trave, no segundo tempo da prorrogação contra o Chile. Aquilo foi um grande sinal. A gente conversa de várias coisas, não só de futebol, porque temos que estar tranquilos com a cabeça fora de campo. O Neymar foi um tema citado. Ele já fez a parte dele, agora é a parte dos outros 22”, avaliou.

Thiago também lamentou o cartão recebido contra a Colômbia, que o tirou da semifinal da Copa. Para ele, houve injustiça no lance. “Estou com a consciência tranquila. Em nenhum momento eu pensei em tirar a bola do goleiro. Não sou juvenil. Eu já estava com amarelo e estava evitando fazer faltas. Só me lembro de ter feito essa falta no jogo”, questionou.

”É muito difícil ficar fora, mas estou confiante no pessoal que vai jogar. Estou sofrendo desde já, mas tranquilo porque todos farão uma grande exibição. Se depender de mim, estarei com o coração dentro de campo. De repente, este vai ser o diferencial, meu coração dentro de campo, junto com o do Neymar”, finalizou o capitão.

Fonte: Superesportes

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário