A irmã da vítima foi a primeira parente a chegar ao local e ficou em estado de choque.
Um montador de móveis morreu em um acidente trágico no final da manhã desta terça-feira, dia 8, na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações de uma loja de material de construção.
Segundo informações repassadas pelos militares do 4º BPM, que atenderam a ocorrência, a vítima conduzia a motocicleta de placa NMC 5285/AL quando tentou uma ultrapassagem, caiu e teve a cabeça esmagada por uma carreta, cuja placa não foi anotada. O motorista da carreta se evadiu do local.
A versão foi confirmada pelo motorista do ônibus da empresa São Francisco, de placa MUV 8606/AL, que faz a linha Chã da Jaqueira/Ponta Verde. Segundo ele, o motociclista, identificado como Marcelo Victor da Silva Pires, de 27 anos, passou entre o coletivo e a carreta, quando teria se desequilibrado e caído.
Devido ao atropelamento, o trânsito é caótico na região e já reverbera pela Avenida Fernandes Lima. A perícia e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima são aguardados. Agentes da SMTT tentam disciplinar o fluxo de veículos.
A irmã da vítima foi a primeira parente a chegar ao local e ficou em estado de choque.