Luka, de 6 anos, foi às lágrimas com a queda da Holanda, nas semifinais da Copa do Mundo, e o atacante vai até a beira do campo para conversar
Desta vez, a Holanda não conseguiu a vaga nos pênaltis. Depois de se classificar nas penalidades após 0 a 0 com a Costa Rica, nas quartas de final, a Laranja repetiu o placar diante da Argentina, nesta quarta-feira, na Arena Corintihians. Mas os sul-americanos levaram a melhor na decisão por pênaltis e fazem a decisão com a Alemanha, domingo, no Maracanã. Para desespero do pequeno Luka, de 6 anos, filho do atacante Robben.
Assim como em Salvador, diante da Costa Rica, a família do craque holandês assistia à partida perto do gramado. Luka estava no colo da esposa do jogador, Bernadien. Com a derrota da equipe do pai, chorou bastante. Ainda no gramado, Robben foi ao encontro do filho e tentou consolá-lo, mas não conseguiu. Desta vez, o atacante não puxou o menino para dentro de campo, como tinha feito na Fonte Nova.
Com a derrota nos pênaltis, a Holanda será a adversária do Brasil na disputa do terceiro lugar, no sábado, em Brasília. Argentina e Alemanha decidem o título pela terceira vez na história (assim como em 1986 e em 1990), no domingo, no Rio de Janeiro.