Após um assalto, Fernando, como a 'vítima' foi identificada pela polícia, recebeu um golpe no peito esquerdo e faleceu antes de receber atendimento médico.
A tarde desta sexta-feira, 11, não terminou bem para um suposto assaltante no bairro do Vergel do Lago. Segundo informações da Polícia Militar, após cometer o assalto, Fernando – como foi identificado – recebeu um golpe de arma branca no peito e morreu.
Já o comparsa, Jonatan Wilson da Silva, 24 anos, foi preso pelos policiais da Base Comunitária do Vergel. De acordo com informações dos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, a dupla era conhecida na região, por praticar assaltos.
Nesta tarde, após o assalto a um representante de perfumes, de 35 anos, na Rua São José, no Vergel do Lago, a PM conseguiu prender Jonatan Wilson e encontrou ‘Fernando’ morto, na Rua José Caldas, no Vergel do Lago.
Na cena do crime, a dupla foi reconhecida por pelo menos duas vítimas. A Polícia também encontrou a bolsa do representante de perfumes, tomada em assalto, na Travessa Vereador José Caldas, assim como a motocicleta usada pelos assaltantes, CG preta, de placa OHD 1224 – Maceió, utilizada durante as ações criminosas.
A Polícia Militar acredita que Fernando tenha sido morto pela população. A PM também não sabe ao certo qual material foi utilizado para assassinar a vítima. Ele pode ter sido morto com golpe de faca ou cacos de vidro.
Em conversa com a imprensa, Jonatan Wilson nega envolvimento nos assaltos da região. "Eu passava de bicicleta quando vi a polícia e corri porque já fui preso por roubo. Daí, a polícia me prendeu, mas não tenho nada a ver com o caso", contou o acusado.