O tumulto causado pela comitiva da cantora internacional chegou a ser confundido com um arrastão, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Empolgada com a presença de Rihanna, a cantora Anitta furou o bloqueio da segurança na noite desta sexta-feira, 11, para conseguir ao foto ao lado da cantora internacional: "Ela é diva, não tem como deixar passar esse momento", disparou a funkeira com o celular em punho. Após o registro, Anitta saiu sorridente e compartilhou a imagem com seus seguidores nas redes sociais.
"Eu amo essa mulher. Fiquei sem ação, mas consegui falar um pouco. Dei abraço, dei beijo, conversei. Que noite. Vou pro show enlouquecida agora. Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! Hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha intima. Simplesmente estou mais apaixonada ainda", escreveu ela na web.
Anitta detalhou a emoção do encontro ainda na internet: "Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável. Segurei o choro. Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Seu trabalho mudou a minha vida de forma direta. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente."
No saguão do hotel, outros artistas brasileiros como Danielle Winits e Aline Rosa, tabém aguardavam pela passagem meteórica da visitante estrangeira. Mostrando não estar muit o confortável com a quantidade de pessoas e os flashes, Rihanna limitou-se a fazer o trajeto do elevador até o seu carro sem manifestar qualquer sinal de alegria.
A saída de Rihanna do Hotel Bud, onde está hospedada no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi bastante tumultuada. Cerca de 200 fãs cercaram o veículo e tomaram conta da pista direita da Avenida Atlântica.
Veja no vídeo ao lado imagens gravadas pela nossa equipe no momento em que Rihanna deixa o elevador e segue em para o carro escoltada por segurança.
A movimentação e a gritaria chegaram a ser confundidas com um princípio de arrastão. Turistas estrangeiros se assustaram e correram para um restaurante ao lado do hotel. Outros atravessaram a pista correndo com medo de serem roubados. A alteração dos fãs também chamou a atenção da polícia militar que fazia o patrulhamento de ronda no local.
Apesar do exagero e da empolgação dos seguidores de Rihanna, sendo que alguns deles chegaram a subir no veículo, não houve nenhum registro de incidente grave de acordo com informações da Guarda Municipal.