De acordo com o boletim, um homicídio foi registrado e duas tentativas constam no relatório. Todos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH).
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã deste domingo (13), o relatório de homicídios registrados na capital alagoana e região metropolitana. Nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim, um homicídio foi registrado e outras duas tentativas. Todos os crimes contra a vida devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios (DH).
O assassinato aconteceu na Rua São João, na Grota do Neno, no Feitosa. Por lá, um homem de identidade ainda desconhecida foi executado com um disparo de arma de fogo no tórax e vários golpes de arma branca, tendo ainda a cabeça esmagada por pauladas.
Entre os atentados, o primeiro registrado ocorreu na Rua 3 de Agosto, na Chã da Pilar, em Pilar. Um adolescente foi atingido por um tiro na cabeça. O jovem sobreviveu ao disparo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O outro atentado ocorrido envolve um delegado de Polícia Civil. Eulálio Rodrigues foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdome após reagir a um assalto ocorrido na Rua Selma Bandeira, no bairro de Antares. O delegado foi resgatado por uma unidade do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o que apurou o Alagoas24horas, o delegado teria visto um dos criminosos com a arma de fogo e reagiu "por instinto”, segundo informou familiares.