Categorias: Polícia

Jovem é morta a pedradas na interior de Alagoas

Caso não apareça nenhum parente, o cadáver deverá ser sepultado em um cemitério de indigentes.

AquiAcontece

AquiAcontece

A Polícia Civil de São Sebastião, município situado na região do Agreste alagoano, deve começar a investigar ainda nesta semana o caso de um homicídio praticado com requintes de crueldade no último sábado, 12.

De acordo com as informações policiais, Érica Barros da Silva, 19 anos, era moradora de rua e foi morta a pedradas por indivíduos ainda não identificados nas imediações do Sítio Serra, localizado na zona rural do referido município.

Até a manhã desta segunda-feira, 14, a polícia ainda não sabia o que teria motivado o crime. Nenhum parente da vítima foi encontrado. Quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no caso pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia. Caso não apareça nenhum parente, o cadáver deverá ser sepultado em um cemitério de indigentes.