Cadáver é de proprietário do veículo carbonizado
Após buscas, militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos encontraram neste domingo (13) um terceiro corpo em um canavial às margens da rodovia estadual AL 220, próximo a Usina Porto Rico, no município de Campo Alegre.
De acordo com a família, que fez o reconhecimento do cadáver, o corpo é do autônomo Renato de Oliveira Morais, de 44 anos, conhecido popularmente por ‘Neguinho da Nô’, que residia na cidade de Maribondo.
O cadáver apresentava várias perfurações produzidas por arma de fogo, duas delas na região da cabeça, uma na testa, apontando para um crime de execução.
Informações da polícia dão conta que ‘Neguinho da Nô’ cumpriu pena recentemente, acusado de tráfico de drogas no estado de Sergipe.
O corpo foi encontrado a poucos metros onde, na noite da sexta-feira (11), outros dois cadáveres foram localizados junto ao veículo da vítima, um Ford Versailles, de placas MUF-9921/AL, totalmente carbonizado.
O major PM Paulo Eugenio informou que a polícia já tem uma linha de investigação para os crimes. “É possível que a chacina tenha ligação com o tráfico de drogas”, informou o comandante.
Após pericia do IC, o cadáveres de Renato de Oliveira foi recolhido para o IML de Arapiraca.