A agressão ocorreu na residência da família, na Rua São Vicente, bairro São Luiz, em Lagoa da Canoa, e expõe a fragilidade de crianças que ficam sozinhas em casa.
Um homem ainda não identificado se aproveitou da inocência de uma criança de apenas 11 anos para violentá-la sexualmente nesta segunda-feira, dia 14. A vítima – que é órfã de mãe – estava sozinha em casa enquanto o pai trabalhava. A menina teria atendido o agressor à porta de casa, que ao perceber que a menina estava só sacou uma arma e a obrigou a manter relações sexuais com ele.
Os vizinhos foram alertados pelos gritos da criança, tentaram deter o agressor, mas como este estava de posse de uma arma conseguiu fugir em uma motocicleta.
Em estado de choque, a criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar do município para receber atendimento médico. A polícia foi acionada, realizou rondas, mas ninguém foi capturado.
A agressão ocorreu na residência da família, na Rua São Vicente, bairro São Luiz, em Lagoa da Canoa, e expõe a fragilidade de crianças que ficam sozinhas em casa. O caso será investigado pela Polícia Civil.