Categorias: Polícia

Caso Renata Sá: carro foi abandonado às 14h na Durval de Góes Monteiro

Seu computador pessoal, além de joias foram levados.

Alagoas24horas

Alagoas24horas

Equipes da Delegacia de Homicídios localizaram no começo da manhã desta terça-feira, dia 15, o veículo Renault Sandero, de placa AXF-0571- Curitiba (PR), que era conduzido pela nutricionista Renata de Almeida Sá, de 26 anos, morta a tiros e cujo corpo foi encontrado no final da tarde de ontem (14), em um matagal no Santa Amélia.

Segundo funcionários de uma empresa de equipamentos industriais, o veículo foi abandonado no local por volta das 14 horas, com os faróis acesos e a chave sobre o pneu. Um funcionário chegou a manobrar o veículo para permitir o acesso dos clientes ao local.

Posteriormente, a SMTT foi acionada, mas o Ciods só encaminhou uma equipe na manhã de hoje. A polícia já solicitou a perícia no veículo. Se o carro foi abandonado ainda no começo da tarde, pode indicar que o assassinato ocorreu mais cedo do que anteriormente se acreditava.

O caso está sendo investigado pelo delegado Leonan Pinheiro, que ainda na noite de ontem ouviu informalmente alguns parentes da vítima. As primeiras informações dão conta que a bolsa da jovem, além do carro, que pertence à empresa na qual a jovem trabalhava, já foram recuperados.

O laudo pericial é considerado peça fundamental no inquérito, uma vez que determinará como se deu os disparos e se o local onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde a jovem foi assassinada.

Segundo relato de familiares à polícia, Renata saiu da sua casa em São Miguel dos Campos na manhã de ontem (14) para vir trabalhar e não foi mais vista com vida. Seu computador pessoal, além de joias foram levados.