Jardineiro é assassinado dentro de barbearia

As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

A polícia deve iniciar as investigações do assassinato do jardineiro Maurício Alves de Araújo, de 35 anos, conhecido como ‘Mahu’. Alves foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, dia 15, dentro de uma barbearia situada na Rua Vespasiano Franco, no povoado Rocha Cavalcante, a 12 quilômetros do centro de União dos Palmares.

Segundo testemunhas, pelo menos quatros disparos foram efetuados contra o jardineiro que trabalhava para a Prefeitura de Branquinha, município vizinho. A vítima consumia bebida alcoólica na companhia de amigos quando foi executada.

Ainda de acordo com populares que presenciaram a cena, o atirador chegou à barbearia e chamou pelo apelido da vítima. Com a aproximação de Maurício, o atirador efetuou os disparos e fugiu a pé pela linha férrea, em direção ao centro de União dos Palmares.

Informações de parente e amigos dão conta que o jardineiro estava em Rocha Cavalcante hospedado na casa de parentes. A vítima deveria receber nesta quarta-feira, 13, a segunda parcela do seguro desemprego referente ao seu trabalho como cortador de cana na Usina Serra Grande.

As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

Fonte: *Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário