Todos os disparos atingiram José Luiz na cabeça. Para polícia, o modo como ele foi morto tem características de execução.
Um comerciante foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 16, dentro de seu veículo por homens encapuzados. Segundo informações de testemunhas, José Luiz da Costa Neto, de 44 anos, chegava em uma residência no Sítio Carrasco, em Girau do Ponciano – em seu Pálio, de cor vinho e placa não divulgada – quando foi surpreendido pelos criminosos.
Todos os disparos foram deflagrados contra a cabeça do empresário que é dono de um mercadinho e o local em que foi morto passava por reformas e era uma das construções do empresário.
Os atiradores estavam em um Uno e fugiram logo após o crime.
A polícia acredita que pelo modo como o empresário foi morto se trate de execução. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada. Testemunhas contam que os criminosos não pediram ou levaram nada da vítima.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para procedimentos cabíveis.